Castelo-do-Burro

 

Criação

Info

Actividades

Turismo

Contactos

 

 

 

 

 

Raças - aparências

 

UTILIZAÇÃO HOJE EM DIA

O burro foi substituído quase totalmente pelo uso de veículos motorizados e equipamento de trabalho por causa da intensificação crescente na agricultura (por exemplo grandes produções).

O pouco que resta dos burros de trabalho têm quase a mesma idade que os donos deles, são usados como animais de carga para os turistas, ou então é esquecida a sua existência.

 

Como antes, o burro é ainda o mais popular companheiro de cavalos para os influenciar positivamente, pela sua forma soberana e tranquilizadora.


Felizmente, também são cada vez mais valorizados pelas pessoas como parceiros de actividade adorável, seja para as famílias com crianças em vez de um animal de estimação, pessoas entusiastas em animais com um grande jardim, como barato cortador de relva e produtor de estrume; o burro está a ganhar afecto.

 

Mais e mais empresas de turismo e zoo's têm espaços para as crianças poderem  cariciar os animais e descobrirem que os burros são um atracção económica.

 

Da mesma forma, o burro está agora a ser alvo de educação especial como um meio terapêutico para deficientes. Em ortopedia por exemplo, a terapia do movimento depois de um acidente, o burro é compensado pelas suas percepções sensíveis das deficiências do seu protegido e têm capacidades semelhantes ás dos golfinhos para estas tarefas.

 

Assim, há uma variedade de razões para cada vez mais os fans dos burros preservarem estas especies com grande personalidade. Também no Castelo-do-Burro, o visitante desfruta os efeitos benéficos dessas criaturas carismáticas com o atendimento simpático e caracter aberto para as pessoas.

 

Funções antigas

Utilização hoje em dia

Condições de ter

Contrato de compra

   

 


  Copyright© 2001-2012 Castelo-do-Burro. Todos os direitos reservados.

Condições gerais, Política de privacidade